com uma caixa chamada "computador", nome engraçado que, se quebrado, quer dizer que alguém tá com uma puta duma dor do caralho.
daí tem um troço que vem por fio ou rádio chamado internet, que é um lugar invisível onde todo mundo do mundo pode ir na mesma hora e a qualquer momento.
dentro da caixa voce clica nuns desenhinhos e eles abrem minitelas dentro da tela da caixa.
voce fica clicando e colocando o nome em lugares e entra nos lugares onde tem mais gente entediada.
daí o troço invisível deixa a pessoa escrever e ler, e ela pode fazer isso junto com outra, tipo assim, ao mesmo tempo.
as pessoas ficam entediadas e vão nessa interrede ficar falando coquinho umas pras outras.
dentro das minitelas das caixas a gente pode botar imagem e música, em geral que a gente mesmo faz. isso é legal. mas tem um monte de gente que vai lá a fim de zoar. isso não é legal.
tem gente que assedia a gente.
tem gente que parece amiga mas é mentira.
é tão estranho esse mundo.
dentro da minitela da caixa voce pode ver fotos de ruas de qualquer lugar.
nos "bares" onde se conversa pela interrede rola muita sacanagem. isso é legal.
mas é muito estranho.
o assédio me encanta, me espanta e me apavora.
A Trip With No Return Ticket
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Uma compreensão inegavelmente clara transmitida pelo texto. Texto que fisga quem lê.
ResponderExcluirObrigada, Roberto. Bom saber que não estamos sozinhos nessas caixas ligadas por fios invisíveis.
ResponderExcluirBJU